Sejam bem-vindos!

Ana Bela Cabral

Ana Bela Cabral

Sejam bem-vindos!
No ano em que vamos comemorar o N/ 13.º aniversário e em que se fala a toda a hora de um contexto socioeconómico menos bom, quisemos contrariar superstições e fenómenos cíclicos e resolvemos investir na N/ imagem institucional.
Nova decoração nos interiores da Sede, em Viseu, Redesign da montra e do logótipo, novo site e… um Blogue! Porque não?!
O novo site nada tem a ver com o anterior. Quisemos – e conseguimos – uma ruptura total. O objectivo era, simultaneamente, fazer do site um veículo totalmente orientado para o e-Marketing e um instrumento de trabalho. Para começar, o grafismo é, todo ele, mais atractivo e dinâmico: regressámos aos originais tons verdes, os conteúdos são mais ambiciosos, as fotos foram substituídas por galerias, etc..
O novo site tem ainda uma série de novidades, das quais destacamos:
a) Uma versão em língua inglesa (que está a ser concluída neste momento pelo colega Mark Poole);
b) Uma área para os Tradutores/Colaboradores e Clientes: onde estes poderão “ir buscar” e “colocar” trabalhos;
c) Conformidade com normas de acessibilidade/usabilidade recomendadas pelo Estado Português e organizações internacionais.
O Blogue não se sobrepõe ao site e tem objectivos e públicos distintos. Foi criado sobretudo a pensar nos N/ colaboradores (Tradutores, Intérpretes, Revisores, Editores, Formadores, Hospedeiras e Promotoras). A ideia central é partilhar e debater informação de interesse. Publicar novidades sobre o mundo da Tradução, dos Eventos, da Formação, etc., dar a palavra aos N/ colaboradores em jeito de comentários, esclarecer dúvidas e muito mais.
Por conseguinte, vamos ficar à V/ escuta e atentos a tudo o que se passa à N/ volta e que possa interessar à N/ “comunidade”! Não hesitem em partilhar connosco sugestões, dúvidas, novidades, etc.. Esta espaço é vosso e aguardamos contribuições!
Desde já, um grande bem-haja!

Partilha esta publicação

Comentários recentes

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.