Formação, Línguas, Parcerias

Testes Internacionais de Inglês e Francês em Viseu

Pela primeira vez em Viseu, os Testes Internacionais da ETS (Educational Testing Service) – TOEIC, TOEFL IBT, TOEFL Junior e TFI chegam pela mão da ABC.

O Test of English for International Communication, o Test of English as a Foreign Languagee o Test de Français International são testes aceites em todo o mundo e cada vez mais exigidos como certificação de referência para a Língua Inglesa e Francesa.
São diversificadas as situações e os contextos em que estes testes são exigidos: desde a inscrição num Mestrado, Doutoramento ou outra Pós-graduação num país estrangeiro, passando pela candidatura a um empregoalém-fronteiras (nomeadamente, junto de ordens profissionais) e culminando em processos de aquisição de nacionalidadeestrangeira.
Comparativamente com outros testes/exames congéneres, os Testes ETS ganham algumas vantagens:
● Têm um custo significativamente inferior e não exigem a deslocação a um centro de examinação em Coimbra, Lisboa ou Porto (o teste pode ser realizado em Viseu).
● Trata-se de um teste multinível, o que significa que não há reprovações: o aluno efetua o teste até ao limite das suas competências e é-lhe atribuído um nível em função do que conseguiu completar; esse nível é, posteriormente, convertido em conformidade com os níveis do Quadro Europeu Comum de Referências para as Línguas (de A1 a C2).
● Não é obrigatório o aluno frequentar um curso de preparação, podendo preparar-se em casa, ao ritmo da sua disponibilidade.
Em Viseu, a preparação e a examinação podem ser feitas junto da ABCque detém a exclusividade para o nosso distrito (+ um raio de 80 km).
Estamos neste momento, com preços de lançamento bastante competitivos:
– TOEFL Junior (dos 13 aos 17 anos): 25,00 € / mês;
– Teste TOEFL IBT: 125,00 €, próximo teste a 26 de novembro.
Fica atento às novidades!
Entretanto, para qualquer dúvida ou inscrição, não hesites em contactar-nos (info@gabineteabc.com / 232 431 143)!

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *