Desenvolvimento Pessoal, Formação, Oficinas, Organização de Eventos

Gestão da Autoestima

O primeiro passo para a mudança é acreditar. Acreditar que somos capazes e merecedores de alcançar um determinado objetivo. Acreditar que reunimos as condições e que temos as capacidades requeridas. Acreditar em NÓS!
Acreditamos quando confiamos. Acreditamos quando gostamos. Acreditamos quando queremos. É aqui que entra o conceito de AUTOESTIMA. Se eu não tiver uma apreciação positiva sobre aquilo que sou, sobre aquilo que faço, como posso acreditar? A autoestima é, então, o combustível que faz mover este veículo composto de várias carruagens a que chamamos VIDA.
Um dia, a ABC acreditou que seria capaz de certificar a área formativa do Desenvolvimento Pessoal. Acreditou que poderia desenvolver ações formativas inovadoras que fossem ao encontro dos questionamentos humanos e que poderia contar com Formadores que partilhassem a sua visão e a sua missão.
Acreditamos e fazemos. Até porque nos orgulhamos da nossa história de 20 anos. Apreciamos o que somos e o que construímos.
Com base nesta filosofia, a nossa primeira oficina de 2017 não podia deixar de ser sobre o tema da autoestima. Para a construir, convidámos a Psicóloga Sandra Santos, que já tinha colaborado connosco numa anterior oficina sobre Gestão do Stress e que entendeu exatamente o que queríamos.
A oficina “Gestão da Autoestima – Autoestima, Empoderamento e Cura da Criança Interior” terá lugar a 14 de janeiro de 2017, pelas 14:00, na Sala Viriato da ABC, em Viseu. Serão desenvolvidos alguns exercícios (dinâmicas corporais e meditativas) de tomada de consciência, de autoconhecimento, crenças pessoais e serão avançadas algumas estratégias para a mudança.
Se te inscrever até 31 de dezembro, a tua inscrição fica ao preço promocional de 25,00 € (a partir de 1 de janeiro, a inscrição passa a 30,00 €).
Para mais informações, contacta-nos através do endereço info@gabineteabc.com ou dos telefones 232 431 143 / 965 078 150. Para inscrições, clica aqui.

Vamos ACREDITAR em 2017?
Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *