Comunicação, Desenvolvimento Pessoal, Formação, Oficinas, Organização de Eventos, Parcerias

Os Cursos Indispensáveis

O que têm em comum uma oficina de Gestão da Oficina, uma oficina de Atendimento ao Público e um curso de Suporte Básico de Vida? A resposta é simples: são cursos que TODOS deveríamos fazer! Vejamos:
1. Gestão da Autoestima: oficina animada pela Psicóloga Sandra Santos a 14 de janeiro; os seus objetivos gerais são aprender a aumentar a autoestima, o empoderamento e a cura da criança interior; os conteúdos passam por exercícios (dinâmicas corporais e meditativas) de tomada de consciência, autoconhecimento, crenças pessoais e estratégias para a mudança. O que se evolui sem autoestima? Nada! Já há pouquíssimas vagas! Por que razão inscreveres-te? Só uma: por ti.
2. Atendimento ao Público: quer trabalhes diretamente com o público ou não, já ouviste falar certamente da importância da primeira impressão. Entre outras valências, a qualidade das relações interpessoais nos negócios, sejam elas empresariais ou em freelance, determina o teu sucesso. Uma oficina apadrinhada pela SafetyForma, em Tondela, a 21 de janeiro, e coordenada pela nossa Diretora, Ana Bela Cabral, Mestre em Comunicação e Expressão, Formadora na área da Comunicação e do Desenvolvimento Pessoal, Consultora de Comunicação e Imagem e Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL).
3. Suporte Básico de Vida: o que dizer da possibilidade de te preparares para, a qualquer momento, salvares uma vida? Resta acrescentar que se trata de um curso assegurado pela SafetyForma que é uma Entidade Acreditada pelo INEM para a Formação em Emergência Médica. Local de encontro: ABC, a 4 de fevereiro.
A ABC é uma Entidade Formadora experiente (20 anos!) e atenta às necessidades atuais do mercado e à evolução dos perfis profissionais, razões pelas quais quisemos começar o ano, precisamente, com CURSOS INDISPENSÁVEIS. 
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, estamos ao teu inteiro dispor! Contacta-nos através do endereço de e-mail info@gabineteabc.com ou do telefone 232 431 143.
Um ano MAIOR!

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *