Apresenta-nos o teu caso,

nós apresentamos a solução.

Eleva-te.

No que respeita o ensino e a consolidação da aprendizagem das línguas, utilizamos a abordagem funcional, respeitando a tua agenda e adaptando-nos à tua localização geográfica.

Alguns dos serviços/cursos disponibilizados:

01Línguas trabalhadas: Francês, Inglês, Alemão, Espanhol e Português Língua Estrangeira
02Línguas estrangeiras aplicadas às diversas áreas e cenários profissionais.
03Cursos de especialização para Tradutores e Intérpretes.
04Formação em empresas: formação certificada DGERT (35 horas de formação obrigatórias).
05Aula individual, coaching linguístico, aula partilhada (2 PAX) e micro-grupos (até 6 pessoas).
06TOEFL, TOEFL Junior, TOEIC e TFI (centro examinador c/ exclusividade para Viseu).

Alguns casos Eleva

Adriano
Controller de Gestão

Caso: O Adriano é Controller de Gestão numa empresa portuguesa de componentes para o automóvel que acaba de adquirir uma unidade fabril num país francófono do norte de África. Necessitará de aí se deslocar ocasionalmente e de levar a cabo as auditorias respetivas. O Adriano teve apenas 3 anos de Francês na escola e perdeu o contacto com a língua francesa. Tem pouca disponibilidade em horário laboral e o centro/a escola de línguas mais próximo/a encontra-se a 30 km.

Solução: A Eleva apresentou-lhe um plano de formação adaptado à sua prática profissional e baseado em aulas de prática da oralidade (simulação de reuniões de discussão de relatórios de auditorias, p. ex.). As aulas “1 to 1” terão lugar em horário pós-laboral, através de plataforma síncrona (videoconferência, contacto visual e auditivo).

Tânia e Rita
Enfermeiras

Caso: A Tânia e a Rita são duas enfermeiras portuguesas que pretendem emigrar e ir trabalhar para a parte alemã da Suíça. Nunca tiveram Alemão e querem partir dentro de 6 meses com alguns conhecimentos da língua e, se possível, algum vocabulário aplicado à Enfermagem.

Solução: A Eleva apresentou-lhes um plano de formação intensivo em aula partilhada (2 pessoas) e presencial, com acesso a plataforma assíncrona para complementar com estudo autónomo. O plano de formação prevê a integração gradual de conteúdos da área vocabular de enfermagem.

Eugénia
Secretária de Direção

Caso: A Eugénia é Secretária de Direção numa empresa exportadora de média dimensão. É frequentemente solicitada para traduzir e-mails e outra correspondência para outras línguas, sobretudo para Inglês. Tem um bom domínio da língua Inglesa, mas faltam-lhe noções de técnicas e estratégias de tradução. Na sua empresa, há mais algumas secretárias e comerciais nas mesmas circunstâncias.

Solução: A Eleva propôs a empresa empregadora um pacote de 35 horas de Formação Certificada em Técnicas de Tradução em Língua Inglesa. A formação será dada nas próprias instalações da empresa por Formador com CCP e Tradutor Profissional.

Paulo
Investigador

Caso: O Paulo é Investigador na área das ciências informáticas numa universidade portuguesa. Foi convidado para proferir uma conferência numa universidade holandesa e terá de discursar em Inglês. O seu nível de Inglês é intermédio e receia as perguntas do público, bem como o facto de não ser compreendido pela sua pronúncia lusófona.

Solução: A Eleva propõe-lhe o serviço de Coaching Línguístico que o auxiliará na preparação da apresentação em PowerPoint, na simulação oral da sua conferência corrigindo aspetos fonéticos e na antecipação de perguntas / respostas do / do público.

Luís
Estudante

Caso: O Luís está no 3.º ano da sua Licenciatura e pretende fazer um Mestrado no Canadá. A universidade na qual pretende inscrever-se exige-lhe a apresentação de um Certificado Internacional de Língua Inglesa. O Luís tem um nível de Inglês razoável.

Solução: A Eleva propõe-lhe um pacote de preparação e a inscrições no TEOFL (Test of English as a Foreign Language).

Steve
CEO

Caso: O Steve é o CEO de uma empresa irlandesa que acaba de se implantar em vários PALOP. Quer aprender a Língua Portuguesa, mas as opções disponíveis na Irlanda são aulas presenciais com Professores oriundos do Brasil. O Steve tem pouca disponibilidade para deslocações e para se submeter a horários de Escolas de Línguas e prefere aulas asseguradas por Formadores de Português Europeu.

Solução: A Eleva propõe-lhe aulas individuais de Português Língua Estrangeira através de Plataforma Síncrona (por videoconferência). As sessões serão asseguradas por Formador português e marcadas pelo Steve semanalmente, de acordo com a sua disponibilidade horária.

Toma a decisão correta.

Entra em contacto connosco.
Prometemos apresentar-te com brevidade a tua melhor solução.