Gestão da Autoestima

Ana Bela Cabral

Ana Bela Cabral

Gestão da Autoestima

O primeiro passo para a mudança é acreditar. Acreditar que somos capazes e merecedores de alcançar um determinado objetivo. Acreditar que reunimos as condições e que temos as capacidades requeridas. Acreditar em NÓS!

Acreditamos quando confiamos. Acreditamos quando gostamos. Acreditamos quando queremos. É aqui que entra o conceito de AUTOESTIMA. Se eu não tiver uma apreciação positiva sobre aquilo que sou, sobre aquilo que faço, como posso acreditar? A autoestima é, então, o combustível que faz mover este veículo composto de várias carruagens a que chamamos VIDA.

Um dia, a ABC acreditou que seria capaz de certificar a área formativa do Desenvolvimento Pessoal. Acreditou que poderia desenvolver ações formativas inovadoras que fossem ao encontro dos questionamentos humanos e que poderia contar com Formadores que partilhassem a sua visão e a sua missão.

Acreditamos e fazemos. Até porque nos orgulhamos da nossa história de 20 anos. Apreciamos o que somos e o que construímos.

Com base nesta filosofia, a nossa primeira oficina de 2017 não podia deixar de ser sobre o tema da autoestima. Para a construir, convidámos a Psicóloga Sandra Santos, que já tinha colaborado connosco numa anterior oficina sobre Gestão do Stress e que entendeu exatamente o que queríamos.

A oficina “Gestão da Autoestima – Autoestima, Empoderamento e Cura da Criança Interior” terá lugar a 14 de janeiro de 2017, pelas 14:00, na Sala Viriato da ABC, em Viseu. Serão desenvolvidos alguns exercícios (dinâmicas corporais e meditativas) de tomada de consciência, de autoconhecimento, crenças pessoais e serão avançadas algumas estratégias para a mudança.

 

Se te inscrever até 31 de dezembro, a tua inscrição fica ao preço promocional de 25,00 € (a partir de 1 de janeiro, a inscrição passa a 30,00 €).

 

Para mais informações, contacta-nos através do endereço info@gabineteabc.com ou dos telefones 232 431 143 / 965 078 150. Para inscrições, clica aqui.

 

Vamos ACREDITAR em 2017?

Partilha esta publicação

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email
Comentários recentes

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *