Os Cursos Indispensáveis

Ana Bela Cabral

Ana Bela Cabral

Os Cursos Indispensáveis!

O que têm em comum uma oficina de Gestão da Oficina, uma oficina de Atendimento ao Público e um curso de Suporte Básico de Vida? A resposta é simples: são cursos que TODOS deveríamos fazer! Vejamos:
1. Gestão da Autoestima: oficina animada pela Psicóloga Sandra Santos a 14 de janeiro; os seus objetivos gerais são aprender a aumentar a autoestima, o empoderamento e a cura da criança interior; os conteúdos passam por exercícios (dinâmicas corporais e meditativas) de tomada de consciência, autoconhecimento, crenças pessoais e estratégias para a mudança. O que se evolui sem autoestima? Nada! Já há pouquíssimas vagas! Por que razão inscreveres-te? Só uma: por ti.
2. Atendimento ao Público: quer trabalhes diretamente com o público ou não, já ouviste falar certamente da importância da primeira impressão. Entre outras valências, a qualidade das relações interpessoais nos negócios, sejam elas empresariais ou em freelance, determina o teu sucesso. Uma oficina apadrinhada pela SafetyForma, em Tondela, a 21 de janeiro, e coordenada pela nossa Diretora, Ana Bela Cabral, Mestre em Comunicação e Expressão, Formadora na área da Comunicação e do Desenvolvimento Pessoal, Consultora de Comunicação e Imagem e Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL).
3. Suporte Básico de Vida: o que dizer da possibilidade de te preparares para, a qualquer momento, salvares uma vida? Resta acrescentar que se trata de um curso assegurado pela SafetyForma que é uma Entidade Acreditada pelo INEM para a Formação em Emergência Médica. Local de encontro: ABC, a 4 de fevereiro.
A ABC é uma Entidade Formadora experiente (20 anos!) e atenta às necessidades atuais do mercado e à evolução dos perfis profissionais, razões pelas quais quisemos começar o ano, precisamente, com CURSOS INDISPENSÁVEIS.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, estamos ao teu inteiro dispor! Contacta-nos através do endereço de e-mail info@gabineteabc.com ou do telefone 232 431 143.
Um ano MAIOR!

 

 

Partilha esta publicação

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
Share on email
Comentários recentes

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *